leggings!

aaah que você resolveu deixar de usar Otoch e quer ser perua linda e usar leggings, mas não sabe por onde começar. não se preocupe, nós te ajudamos!

Legging neon: extremamente colorida, esse modelo do McQ ($130 no net-a-porter) foi usado aqui com uma jaqueta bomber (alexander wang, 1995 euros na colette) e um louboutin ($845 no net-a-porter). tentei por um look rocker na legging, para ela não ficar muito brega.

neon1

rasgada: essa legging é difícil de usar, pois se não combinar direito fica parecendo uma piriguete que entrou numa briga com um gato. fiz uma sugestão aqui com uma jaqueta de lantejoulas (500 libras, brownsfashion.co.uk), sapatos louboutin e um wayfarer branco. a legging é da wetseal e custa 18 dólares (finalmente algo acessível!).

rasgada

wet leggings: é a mais básica das três. pode ser usada no dia-a-dia ou na festa, enquanto as outras duas só podem ir para a noite. Para o dia-a-dia, use-a com uma blusa básica e larga e uma bolsa mais casual e uma sapatilha (a do set é uma Jimmy Choo, 311 libras no mytheresa.com). No set a legging foi combinada de duas maneiras: com a blusa listrada para ser mais básica e com a blusa de manga comprida Balmain para um look mais adequado a noite. combine a wet legging com um salto pesado quando for pra alguma festa e uma jaqueta de couro, também no dia-a-dia. No brasil dá pra encontrar as wet leggings na C&A e na Zara, por preços bem mais amigáveis do que os do net-a-porter.

wet

ignorem os riscos, isso é o meu computador dizendo oi.

e não faço mais sets no polyvore, me sinto tão pobre vendo o preço total dos sets hahaha.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s