i heart Balmain

tenho que admitir: eu tenho uma paixão pelas ombreiras Balmain. Sou louca por uma jaqueta da coleção passada e não me importaria nem um pouco com este fato. Pelo contrário, se eu visse uma hoje e tivesse dinheiro pra comprá-la eu nem pensaria duas vezes. O desfile F/W 09 da Balmain não decepciona e mantém o padrão ombreiras-brilho-vestidos justos, e com isso mantem o glamour tão inconfundível da Balmain:

Jaqueta muito glamourosa, deixa qualquer produção hiper chique, por mais tosca que seja.

nossa, desculpa amiga mas se eu tivesse desfilando um vestido desses eu certamente não estaria com essa cara. fail total isso, mas pelo menos o vestido é fo-da

esse vestido foi amor a primeira vista. ele é maravilhoso!

essa jaqueta é mais simples que a primeira, podendo ser usada em mais lugares. mas isso é algo meio óbvio, não ?

só  o Christophe Decarnin consegue fazer um vestido tão justo e tão curto mas que não deixa a usuária parecendo uma piriguete.

repito o comentário de cima sobre vestidos.

enfim, selecionamos o melhor do desfile, mas quem quiser ver a coleção completa go to: http://www.style.com/fashionshows/complete/F2009RTW-BALMAIN?page=1

e por sinal, é do style.com que tiramos as fotos.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

