Net-A-Porter.com

Como todo mundo que se interesse um pouco por moda (e/ou que tenha uma conta bancária beeem recheada e não se importe com os 60% de imposto sob item importado), eu me acabo no net-a-porter. É um site lindo, tem os lançamentos de várias marcas (e já que eu infelizmente pertenço ao primeiro grupo lá retratado, dá pra pegar influências pro estilo). Essa semana, resolvi fazer um best-of do ‘what’s new’ de agora.
vestidos: todos lindos, mas confesso que trapaceei. esse Markus Lupfer não é da nova coleção, mas eu achei ele tão bonito pro dia-a-dia. E esse Miu Miu é uma camisola na verdade, mas vai dizer que não dá pena usar ela pra dormir ?
Casacos! Casacos!
eu tenho que admitir, se tivesse que escolher só uma peça de roupa pra por numa roupa, para deixá-la diferente, eu escolheria um casaco. Uma pena que casacos que fazem uma roupa são poucos, e em lojas de fast-fashion brasileiras você raramente encontra algo (ou até encontra, mas é muito inadequado ao seu clima). Aqui peguei quatro, meio básicos, meio clássicos. Cardigans e trench-coats são clássicos que nunca são demais ter. Já a jaqueta Bird by Juicy Couture é ma-ra-vi-lho-sa. Não é a toa que tá sold out.
Já nos sapatos e bolsas, nada que me chamasse muito a atenção, exceto por isso:

Como todo mundo que se interesse um pouco por moda (e/ou que tenha uma conta bancária beeem recheada e não se importe com os 60% de imposto sob item importado), eu me acabo no net-a-porter. É um site lindo, tem os lançamentos de várias marcas (e já que eu infelizmente pertenço ao primeiro grupo lá retratado, dá pra pegar influências pro estilo). Essa semana, resolvi fazer um best-of do ‘what’s new’ de agora.

netaporter

vestidos: todos lindos, mas confesso que trapaceei. esse Markus Lupfer não é da nova coleção, mas eu achei ele tão bonito pro dia-a-dia. E esse Miu Miu é uma camisola na verdade, mas vai dizer que não dá pena usar ela pra dormir ?

net2

Casacos! Casacos!

net3

eu tenho que admitir, se tivesse que escolher só uma peça de roupa pra por numa roupa, para deixá-la diferente, eu escolheria um casaco. Uma pena que casacos que fazem uma roupa são poucos, e em lojas de fast-fashion brasileiras você raramente encontra algo (ou até encontra, mas é muito inadequado ao seu clima). Aqui peguei quatro, meio básicos, meio clássicos. Cardigans e trench-coats são clássicos que nunca são demais ter. Já a jaqueta Bird by Juicy Couture é ma-ra-vi-lho-sa. Não é a toa que tá sold out.

Já nos sapatos e bolsas, nada que me chamasse muito a atenção, exceto por isso:

net valentino

ignorem os riscos. chega até a ser uma blasfêmia eles numa foto de um sapato tão bonito.

esse é um Valentino, ele no Net-a-Porter tá aqui ó

mas.. procurando por outros Valentinos, achei um sapato ainda mais escroto

netvalent2

apaixonei por ele. sério. eu não o tiro da cabeça! só agradeço que não o tenho porque teria pena de usá-lo. Link tá aqui.

Quando eu terminei a edição de tudo, encontrei uma clutch linda da Bottega Veneta no “What’s new”.

enfim… time to go. to atrasadíssima, mas fica a dica do site e das suas peças lindas!

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

