Comprando pela internet: Bleudame

Eu descobri o BleuDame meio por acaso… na verdade eu nem lembro como eu o conheci, sei que resolvi arriscar comprando um wayfarer (isso antes de ter um original – uhu!) só para testar mesmo.

bleudame1

Os preços do BleuDame são justos – para quem ganha em dólar é barato, mas como somos pobres mortais que ganham em reais. fica um preço ok.

foi este modelo, o wayfarer básico que (quase) todo mundo tem por US$ 14,80.

minha avaliação sobre ele: como foi barato, nem dá pra reclamar muito. mas ele é muito vagabundo, muito mesmo. eu confesso que me desapontei com a qualidade, porque eu esperava bem mais do óculos, mas… pelo preço, né? é um óculos pra usar sem pena de quebrar, e com um certo cuidado com a lente (porque esta também é de uma qualidade inferior). o óculos era bem escuro, e esse era um ótimo ponto. Em resumo, minha avaliação do óculos seria de 3 estrelas: peca na qualidade, mas o preço é bem em conta.

essa semana eu comprei outro óculos lá, um Prada Butterfly inspired (tão mais chique falar inspired que cópia)

oi.

eu fiz o pedido ontem e já recebi a confirmação e tudo – nisso o Bleudame é hiper confiável, eles sempre mandam, nunca tive problemas – nem ouvi ninguém reclamar disso com eles. quando chegar eu posto minha opinião sobre essa gracinha.

Ah sim, procurando no google pelo Prada Butterfly eu encontrei várias pessoas vendendo os seus por uns 60 reais. se você tiver cartão de crédito internacional, vale mais a pena comprar direto do Bleudame, afinal o preço dele é 14,90 dólares + 8,95 dólares de frete (o que sai ao todo uns 50 reais).

o Bleudame além de modelos inspired de top sellers vende trocentos outros óculos de sol, e além disso vende roupas e acessórios também. esses eu nunca comprei, mas tem várias peças legais lá.

ficadica: http://www.bleudame.com/

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

