Lorenzo Martone, Melissa e Nylon.

“Consultor de imagem da Melissa lá fora, Lorenzo Martone é o diretor de criação de uma investida e tanto da marca brasileira: a NYLON de setembro ganha “advertorial”  (ad+editorial) com os sapatos mais artsy da nova coleção.”

eu, como uma boa assinante da Nylon, mal posso esperar para ver essa edição, de setembro!

bota linda, pena que ela mói os pés (não to exagerando – quando eu saio com ela, eu coloco DOZE band-aids e uma meia pra proteger o pé.)

tudo bem, saíram dois modelos só nas fotos, mas eu queria ver as flats nos editoriais. por mais que os saltos da melissa sejam lindos e maravilhosos, eles infelizmente destroem o meu pé (e eu não consigo usar um sapato lindo mas que me machuque..)

fonte: RG Vogue

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

