say hello to… Cutler and Gross.

já ouviu falar? pois é.. eu não tinha ouvido falar deles até elaborar o post dos óculos dessa temporada e me apaixonei por um modelo

aqui, tem o comecinho da descrição da coleção primavera/verão 2009 deles no site oficial, vê se não é de morrer:

“Cutler and Gross Spring/Summer collection captures the essence of Grace Kelly. Her beauty, her aristocratic elegance, her home and fairytale lifestyle inspired our design team into creating a luxurious and timeless collection.”

os óculos da Cutler and Gross são lindos – são retrô mas sem parecerem de vó.

e finalmente, o óculos que eu me apaixonei:

Lindo, não? US$ 460 só. :(

a única coisa que desanima nos Cutler and Gross é o preço (sejamos realistas amigas – se um Prad butterfly é $245, um wayfarer da Ray-Ban é uns $145 e assim vai.. dá pra ter uma noção do preço que essas gracinhas sairíam no Brasil, certo?

mas sim.. eu não sei aonde vende Cutler and Gross no Brasil – por enquanto só vi no Net-a-Porter.com (sempre ele…)

mas sim… Cutler and Gross é uma marca para ficar de olho – e se possível, investir!

B.

1 comentário

Arquivado em sou rica bjs

Uma resposta para “say hello to… Cutler and Gross.

  1. Tori

    segunda fotinha, o oculos vermelho de em cima…
    EU QUEROOOOO!

Deixe um comentário

