Sapatos que amamos!

Assim… eu sempre tive um gosto meio diferente para sapatos: sempre preferi os mais diferentes, que deixassem uma roupa bonita e diferente, por mais básica que ela seja. Aqui achei uns exemplos para compartilhar com vocês (oi, t.):

Esse David Wyatt é maravilhoso. Me apaixonei pela fitinha rosa atrás, muito bonita e é um ótimo complemento ao LBD nosso de cada dia. £559.00 (£486.09 excl. VAT).

Esses Louboutins só me confirmam o que eu já suspeitava: Só Christian Louboutin consegue fazer um sapato com glitter não ficar horrendo. Mesmo que essa nova coleção tenha me desapontado um pouco, tenho que admitir a superioridade dele. Não sou muito fã de sapatos abertos assim, mas este é realmente bonito! £495.00 (£430.43 excl. VAT)

esses David Wyatt são lindos – pelo menos a cor deles é maravilhosa. £450.00 (£391.30 excl. VAT)

(se o post tiver meio desatualizado, desculpa! ele tava nos rascunhos tem séculos e só agora que eu o vi)

B.

Deixe um comentário

Arquivado em sapatos, sou rica bjs

Deixe um comentário

