say welcome to… Camilla Skovgaard.

Camilla Skovgaard é uma designer dinamarquesa (mais precisamente, de Copenhagen) que foi morar um tempo em Dubai, lá aprendeu várias técnicas para fabricação de sapatos e depois de 7 anos morando lá ela se mudou para Londres e terminou uma graduação em design de sapatos (?) e desde então só coleciona prêmios. e realmente, não é a toa: os seus sapatos são maravilhosos.

enfim, chega de apresentações e vamos as suas criações:

over the knee wedge boots, $802 dólares.

Chain sandals, $438

Round Toe ankle booties with Steel Heel $525

open toe ankle booties with steel heel, $490

cutout booties with lug sole, $472

Suede cutout boots, $505

minha opinião pessoal? muito bonitos, muito trabalhados mas não são o tipo de sapatos que eu usaria (eu sou louca por peep toes, tanto que os Louboutins são deuses pra mim. – tá.. essa ultima ankle bootie é uma exceção, eu usaria ela fácil) mas é uma designer ótima (e que pode até cobrar muito por um sapato, mas pelo menos ela trabalha vários detalhes neles)

os sapatos que ilustraram esse post foram tirados daqui e daqui

B.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

