comprando pela internet: Strawberry Net

confesso que os preços do strawberrynet assustam um pouco: são extremamente baratos! mas resolvi me arriscar, comprei uma sombra Dior e um blush Joey New York

morango

procurei até a morte a foto da minha sombra Dior (sorry sweeties, mas eu ainda to empolgada por ter uma maquiagem Dior, mesmo que não seja minha primeira.) mas não achei, então vou mostrar uma foto menor, de outro site:

a cor é 018 – Pearl. é um luxo só, meio pequena mas por trinta reais (sim! trinta-fucking-reais!) tá valendo.

só para comparar, no Brasil eu vi em um site a mesma sombra (de cor diferente) por R$ 109. loucura!
eu não a usei ainda, chegou hoje a recém, mas a cor dele é linda, bem neutra. quando eu usar ele coloco uma resenha/foto aqui

e esse é o blush que eu comprei. é um Joey New York (confesso que nunca ouvi falar da marca). ele é bem desse tom, rosinha antigo. como eu to acostumadíssima a usar blush em tom coral vai ser uma experiência bem nova (e confesso que vou explorar minha amiga para me ensinar a aplicar sem parecer um pikachu).

meu tom de pele na M.A.C. é NC35, ou seja, é aproximadamente esse tom:

agora, uma curiosidade: eu não tenho NADA de asiática, aí procurando sobre essa cor na internet me deparei com isso “I was told by the salesperson that the “C” in NC35 meant that it’s for Asian skin.” not at all. mas enfim, isso é para outro post.

agora vamos a parte mais legal da compra toda: os brindes! acima de 25 dólares ganhava um brinde Stila, e como era minha primeira compra ganhava também (uhu!)
ganhei nessa compra um corretivo iluminador

foto tá no corretivo do meu tom, medium. mas acho que ele ficou um pouco claro pra mim, não sei. outra hora eu faço a maquiagem e a resenha. preço original no strawberrynet: R$ 32

e o outro brinde foi um blush (refil, mas de graça…)

o refil no preço original sairia R$ 25,50.

ou seja, só nos brindes eu economizei R$ 57,50. recomendo muito!

a embalagem também era uma gracinha, veio uma fita roxinha fininha embalando a caixa e dentro as compras vieram embaladas em um papel roxo furta-cor (e os brindes, bem.. foram de graça!)

a única reclamação seria que o blush Joey New York veio um pouco quebradinho (lascado na verdade), mas também.. veio de Hong Kong né.

em suma: recomendo muito o site para investimentos de maquiagem, vale a pena, chega rápido (demorou uns 15 dias para chegar? menos até, eu acho) e os brindes são uma gracinha.

update: usei o blush Joey New York e a sombra Dior: o blush é bem fraquinho, para ele ficar “normal” precisa passar bastante.. mas é bom por isso – dá pra regular a intensidade que eu quero, e no dia-a-dia basta passar um pouco que fica normal. (eu ODEIO efeito Claudia Leitte no blush). tá aprovadíssimo esse blush.

já a sombra Dior, tem uma boa aplicação (eu saí com ela para dançar e a bichinha ficou no olho até a hora de tirar com o demaquilante), a cor é normal, bem simples. boa para quando um olho exagerado é inapropriado (ele mais ilumina mesmo). é boa, se a sua intenção for uma sombra básica. (mas ela definitivamente não vale 109 reais!)

B.

7 Comentários

Arquivado em make up junkie, pobre mas limpinha

7 Respostas para “comprando pela internet: Strawberry Net

  1. Esse site é mesmo uma maravilha. Estou em dúvida entre um pó de Joey NY e um da Elizabeth Taylor…

  2. Viviane

    Eu já não tenho coisas boas para falar desse site. Não comprem nesse site, os perfumes são FALSIFICADOS… Eu e um amigo compramos nesse site no final do ano passado e os perfumes são falsificados, mandei um e-mail há dois meses atrás reclamando e até agora não obtive resposta. Deixo aki o alerta, paguem + caro mas comprem aki mesmo no Brasil um produto de qualidade.

  3. Dayse

    estou muito decepcionada com a Strawberry.Fiquei a espera de quase dois meses pelos produtos e já sentia-me contente com o frete gratis e com os tais descontos.Hoje resolvi sair a busca e localizei onde estava o produto e terei que pagar muito mais do que se tivesse comprado em uma importadora( ou sei lá), afinal a conversa que o site colabora até com os valores mais baixos para não tributar…Balela.Vou pagar uma nota e já calculei ( o mesmo se não houvesse descontos e frete gratis)…E ainda nem sei o que na encomenda e vem . Depois conto.Mas Strawberry Net , nunca mais. beijos.Teu artigo é ótimo.

    • Rúbia

      A receita retém uma porcentagem de pedidos do exterior. Não tem a ver com o site. Todos estão sujeitos a isso.

  4. Ana

    Já efetuei algumas compras no Strawberry e nunca tive problemas, porém semana passada comprei um perfume pela primeira vez, agora estou lendo uns comentários que os produtos de lá são falsificados, alguém sabe se isso realmente é verdade?

  5. felipe

    Sempre compro da strawberrynet e NUNCA tive problemas, todas as emcomendas que foram tarifadas eles me pagaram devolta… fico imaginando daonde eles tiram lucro.. comprei 2 perfumes.. deu 148 a compra.. depois deu 152 de impostos.. e eles pagaram tudinho… ou seja prejuizo de 4reais mais o valor da mercadoria demora um pouco pra chegar.. mais eu dou de dedo na cara de quem quiser fala mal deste site…

Deixe uma resposta

