Eu quero!

Estava olhando alguns perfis e looks no site lookbook.nu pra ver se tinha alguma inspiracao e me deparei com essas benditas botinhas! Desde entao, nao consigo parar de pensar nelas e resolvi correr atras pra ver se conseguia comprar uma (haha achei ne). Elas sao praticamente uma “copia” de um par de botas Chloe, que por sinal e muuuuuito mais caro. Infelizmente descobri que elas sao de uma marca da Suecia, que se chama Scorett :(scorett boots

 

sortuda!

sortuda!

 

 

O par custa 999 (sek), que convertendo sai por mais ou menos 143 dolares, morri! Depois da depre por nao poder compra-las ja que nao vou na Suecia por enquanto, resolvi mandar um email para a loja perguntando se tem algum jeito deles enviarem pro Brasil – sonho mesmo! Se a resposta for positiva, posto aqui depois. 

Fica a dica pra quem vai viajar pra Europa: eu calco 38/39!

1 comentário

Arquivado em sapatos

Uma resposta para “Eu quero!

  1. Tori

    se eu te dizer que a minha irma foi pra suecia ano passado, voce acreditaria? uauhauaha

Deixe uma resposta

