it bags do Paraguai: vale a pena?

primeiro, deixando bem claro: esse post não é sobre falsificações, é sobre inspired bags. no caso, bolsas que parecem com o modelo original, mas não levam a marca da bolsa original nem nada em referência.

quase todo mundo quer uma it bag – quem não ficaria feliz com uma Birkin, uma Flap ou uma City?

na verdade.. antes de prezar a marca, eu prezo o modelo da bolsa, a qualidade (e nisso as it bags são imbatíveis!) e a garantia que a marca me dá, e nisso as it bags saem ganhando disparado! mas enfim.. tirando o discurso roots da vida aí, vamos pro que interessa: vou mostrar as minhas inspired!

a primeira foi uma na Asos, que tá chegaaando! ela é inspirada na Chanel 2.55, uma gracinha.

ela foi 15 libras (45 reais!), mas não sei como é a qualidade. no site ela parece boa, parece ok. quando chegar eu dou um update aqui

minha segunda é uma Balenciaga City inspired. a balenciaga City é minha it bag dos sonhos, mas essa inspired da Opção tá cumprindo bem o seu papel! Ela foi R$ 120, se não me engano.

balenciagafake235

aqui eu postei ela do lado de uma Nylon, para comparar o tamanho. reparem que os detalhes mudam: o espelhinho não tem nada, as fivelas e os botões também. enfim.. é uma inspired né gente. a cor dela é boa, bem neutra. marrom normalzinho, e o tamanho é ideal – acreditem.. cabe de TUDO nela!

balenciaguita

aqui é uma foto do interior dela, bem normalzinho, de boa. tem três bolsos internos, um pro celular, um com zíper e um aleatório.

balenciagafake355

o detalhe da costura – tá bem feita, tipo, normal. por 120 reais, foi uma bolsa boa – tá conseguindo sobreviver a uma rotina diária de uso!

eu tenho um Louboutin inspired também, mas esse é material para outro post!

B.

3 Comentários

Arquivado em bags bags bags, pobre mas limpinha, sou rica bjs

3 Respostas para “it bags do Paraguai: vale a pena?

  1. Bruna

    Estou amando o blog! Parabéns! :]

    Mas deixa eu te perguntar essa Balenciaga inspired você comprou na loja Opção que vende Jeans? na coleção de inverno?

    visite o meu blog: http://makemestylish.wordpress.com

    Beeijos

    • só lindezas

      nessa Opção mesmo! pois é.. foi coleção de verão essa, se não me engano.. mas dá uma passada lá. essa eu achei na sorte, tava esperando nada e tchuns, achei!
      beeeijo

      • Bruna

        Aah que penaa já faz tempo então, mas eu amei a sua bolsa! Vou dar uma passadinha lá sim! Obrigada por responder querida!

        Beeijos

Deixe um comentário

