os meus sunglasses!

pois é gente.. já que eu to toda curtindo a good vibe de mostrar minhas coisas… vou mostrar meus óculos de sol. eu só tenho dois, pois acho muito difícil encontrar um que eu realmente goste. (e não acho válido comprar um que eu não me sinta a vontade usando, lógico.)

sunglasses

o primeiro, Chilli Beans Special, R$ 200

segundo é o wayfarer nosso de cada dia, R$ 600

e o terceiro.. bem… ele não é meu. ele é de um amigo meu que me emprestou e se ver isso vai ficar possesso (beijo, filipe!). esse terceiro ele me emprestou por um tempo, e é um Ray-Ban RB 3384 que sai por uns R$ 300 nesse site, ou seja.. uns 600 mais ou menos no Brasil (quem souber o preço dele certinho me avise, por favor!)

eu comprei um Prada Butterfly inspired lá no Bleudame.com também, mas ele ainda não chegou.

B.

2 Comentários

Arquivado em acessórios, pobre mas limpinha, sou rica bjs

2 Respostas para “os meus sunglasses!

  1. Calcinha Suja

    Olha, geralmente só é o olho da cara importar coisas eletronicas XD .. livros, camisetas, etc.. creio nao ser ^^” …. mas eu nunca tentei lol ..

    http://calcinhasuja.wordpress.com/

  2. Tori

    wayfarer basico que de cada dia! hahaha
    eu tenho uns 3… e to na procura por mais!

Deixe uma resposta

