new arrivals: Aldo

eu tenho a mania de olhar o que tem de novo nas lojas online e me inspirar para garimpar por aqui (isso quando meu cartão não resolve que me ama e me libera umas comprinhas!), mas enfim, vamos garimpar a nova coleção da Aldo:

nas bolsas: eu não gostei muito não dos novos  modelos não.. sei lá, não fazem meu estilo. aqui eu garimpei alguns que eu atéé simpatizei (mas não compraria nenhum)

CIS, US$ 45

Dispenza, US$ 40

Sedberry, US$ 50

quem quiser ver mais bolsas, o link é este.

eu não sei… nenhuma delas fez meu estilo at all. acho que essa pretinha ‘sedberry’ eu até usaria, mas não pago 50 dólares nela não, einô.

já nos sapatos, foi diferente a coisa. achei uns sapatos que eu usaria fácil fácil (5, mais precisamente.)

Dreggs, US$ 125

Guerrette, US$ 125 (lindas as duas cores!)

Huckeby. US$ 120

Hansis, US$ 160

Willegal, US$125

quem quiser conferir mais sapatos Aldo (ou fazer umas comprinhas – inveja!), o site é esse.

agora, acessórios:

brangan, US$ 18

Fornes, US$18

Pistorius, US$ 30

Heaberlin, US$25

Boera, US$20

esses colares eu usaria fááácil fácil. acho que foi pra compensar as bolsas.

os novos acessórios da Aldo tão aqui nesse link.

eu não sei a qualidade dos produtos Aldo, nunca os usei, mas quem souber por favor me diga se vale quanto custa mesmo!

post por: B (vou começar a assinar os posts galere)

1 comentário

Arquivado em acessórios, bags bags bags, eu quero!/wishlist, sapatos, sou rica bjs

Uma resposta para “new arrivals: Aldo

  1. Calcinha Suja

    Eu gostei mtu das “Dreggs”, principalmente a preta, e a que vem logo a baixo .. mas sei la.. usar um salto desses +_+ ai …

    http://calcinhasuja.wordpress.com/

Deixe uma resposta

