achados no shopping: Zara.

eu confesso que não sou uma pessoa muito confiante na Zara, porque tudo que eu gosto de lá geralmente custa uns 400 reais. mas ontem eu tive sorte, encontrei muita coisa boa por menos de 200, e vou postar para vocês verem

(desculpem os problemas nesse post, o wordpress me odeia)

zaratoriusando

zarablazer

essa com o blazer e a camiseta colorida é minha amiga do post das chubbies ones, usando um blazer lá da Zara. ficou lindo com essa camiseta né? adorei essa combinação, pois tirou a seriedade do blazer sem deixar brega. esse blazer foi a peça mais cara das que a gente viu (e cogitou a compra, lógico).

zarawetlegging

wet legging lá da Zara, dá pra ver um brilhozinho nela né? é pra mostrar o detalhe do zíper. achei justo o preço, so não gostei porque não tinha meu tamanho (essa é a M).  a barra é reeeealmente justa!

zaracalçaxadrez

essa calça meio quadriculada preto e branco é bonita, mas tem que cuidar como usar – qualquer deslize e ‘oi jonas brothers me peguem’.

zaraboho

essa blusa soltinha colorida não é muito meu estilo, mas ela é muito bonita! quis mostrar ela porque é tão verão e praia.. quem souber usar ela vai ficar muito estilosa! (e o tecido dela é molinho, bem gostosinho de usar!)

zarapeeptoe

peep toe verde, de lona. não o pus (pois tava meio sujo dentro e eu fiquei com nojinho #prontofalei), mas a cor dele é linda! muito que voltarei para comprá-lo.

zarawally

a regatinha vermelha e branca eu achei super verão, mas não experimentei pq tava muito sem paciência. (isso cansa, viu hahaha). a minha amiga disse que ela é muito wally!

zarablusalistra

a blusa de manga longa listrada eu amei amei amei! eu sou uma fã incondicional de listrados, e essa era ótima. a gola era linda, tudo tudo lindo. uma pena que eu não a vi antes de ir para Porto Alegre, ia ter usado ela 24/7.

zarasapatoroxo1

Peep toe de camurça roxo, lindo! (mas esse é 40 e na Zara é 39 meu número – e eu calço 37 normalmente. ufa!)

e o último sapato, pretinho, não é da Zara, é da Calvin Klein, mas é tão lindo que eu tive que por aqui.  e sim amiga, você leu certo: 350 estalecas essa belezinha. mas eu pagaria fáácil isso nele.

calvinklein1

B.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “achados no shopping: Zara.

  1. Pri

    Amiga, vamos na zara comigo fazer compritchas essa semana?

  2. eu super quero tudoooo !!!
    garotas vai rolar promo lá no GGGmas pra participar tem que ser seguidora passa lá e me segue!!!
    http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  3. Tori

    aii.. vendo a foto do blazer fiquei com uma vontade de comprar ele! e ficou muuito lindo com a minha blusa (rolling stones)…

  4. Ana

    amei mto o peep toe verde!

  5. Ola, adorei peep toe verde, se quiser trocar entre no meu blog ( http://garimpobom.blogspot.com), tem varias pecas legais com precinho bacana….
    super bjo

Deixe uma resposta

