achados no shopping: C&A e Renner

então.. continuando com os achados do shopping: aqui é renner:

esse trench coat é bonito para a noite, tem que saber usar. aqui ele tá na minha amiga (e chubbies ficam muito bem de trench coat – na real todo mundo fica lindo com trenchies).renner trench tori

esse casaco (bolero?) é muito futurista pra mim… mas, quem souber usar e gostar, feel free. pra mim, me remete a capa Satellite, do Pierre Cardin.

renner cardin

pra não dizerem que eu só coloco maquiagem caríssima… um blush e uma sombra da Tracta. bem bonitinhas!

renner tracta sombrablush

regata com estampa muito fofa, adorei. quem souber o preço me avisa!

renner camiseta coelho

renner sapatilha

acid jeans.. tendencia meio antiga mas pelo preço tá valendo.

renneracidjeans

rennerjeans

e agora as da C&A

bolsa bem boho, tirei a foto pra você, P.! sua cara.

c&a boho bag

ai animal.. é a mesma só que roxa. corrige ali o ?, ok?

c&a bohobag roxa

camiseta ótima.. adorei a estampa!

c&a feeling nutty

calça jeans cinza, b0nitinha in a nice way. deve ficar boa com uma blusa compridinha e salto rocker.

c&a jeanscinza

short bem verão, bonitinho. vale o preço.

c&a short

esse short eu ia experimentar, até que a garota do lado saiu com ele do provador e eu vi o tamanho: tapa nem o útero. maas, para quem gostar de short assim e de bolinhas, ficadica.

c&a short pois

aqui é minha amiga usando aquela camisa do feeling nutty. gracinha né? achei que ela vestiu bem, vou comprar na proxima vez que for na C&A.

c&a tori nutty

3 Comentários

Arquivado em bags bags bags, eu quero!/wishlist, fast-fashion, pobre mas limpinha

3 Respostas para “achados no shopping: C&A e Renner

  1. Garotas já está rolando Promo lá no GGG!!
    Passa lá e participa!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  2. Tori

    eu quero a boho bag roxa!

  3. Ana

    Adorei essa regatinha “I wish to be a tiger”! Não consigo gostar de shorts q mostram até o útero kkk nem pensar. Quero achar um boyfriend shorts mais compridinho pra mim.

Deixe um comentário

