2×1

dois posts em um: primeiro sobre o Impala Cromo, que eu comprei ontem. eu fiz as unhas e saí pra balada, até pra testar a durabilidade do esmalte.

1. para aplicar ele é excelente – só passei uma camada e ficou ótimo! não tem aquela frescurada toda de aplicar uma vez, esperar secar, aí quando vai tirar o excesso já enche a unha de algodão e tem que fazer de novo. esse você só passa, espera um pouco e tá sequinho. muito muito prático (para garotas desastradas como eu)

2. ele até tá durando ok, essa foto foi tirada hoje pós-vida, e só lascou no indicador e no dedo médio por enquanto.

unha3 copy

post 2: meus produtos de beleza

é, eu sou uma pessoa meio sucinta demais no dia-a-dia. não uso rímel, blush nem base, nada. esses produtos são os que eu considero essenciais e faço questão de usar todo dia:

beaute2

1. Bepantol (R$ 8,90 na Panvel Online) – cara… Deus existe e é em forma de pomada! como eu uso Roacutan, minha boca se ficar sem lipbalms/bepantol, ela sangra até. (não to exagerando.) – pra quem tem pele nas CNTP, recomendo usar a noite (a boca fica perfeita).

2. Gap Body Rain Check hidratante (R$ 37 na Época Cosméticos) – creme ótimo para as mãos, o cheiro dele é super gostosinho, bem leve. e a embalagem é tão ‘handmade’, adoro adoro. esse eu comprei no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, enquanto esperava um vôo. garimpadíssimo!

3. La Roche Posay Anthelios Fluide FPS 30 (R$ 53, na Panvel Online) – esse foi recomendação da minha dermatologista, e quando minha pele tá muito seca ele realmente hidrata. o problema é que quando ela tá um pouco oleosa, ele fica brilhante. eu recomendaria outro, da Vichy. o Capital Soleil Fluide (esse é maravilhoso. você passa e parece que tá passando água, de tão fluido que é. R$ 69 na She’s)

4. Hidratante de Leite de Cabra, da Body Store (R$ 45, no site da Body Store mesmo) – esse eu ganhei de presente e nem dava nada por ele, mas é excelente. ele é bem fluido, você borrifa, espalha um pouco e a pele fica hidratada (já deu pra reparar que eu odeio cremes grossos, né). eu uso ele tem uns 2 anos e tem metade da embalagem ainda, rende bastante o bichinho.

5. Neutrogena Loção Adstringente Deep Clean (R$ 22,77 na Panvel Online) – essa loção é divina. garimpei ela na Argentina e não me arrependi da compra at all. ela limpa muito bem a pele, só não pode sair no sol com ela.

6. Hydraphase XI, da La Roche Posay (R$ 90, na Panvel Online) – hidratante maravilhoso pra por no rosto quando ele tá muito seco (muito seco do verbo descamando). você passa, aí a pele absorve rápido, fica perfeito.

7. Kérastase Crème D’Huile Oléo-Curl (ui! – R$ 164,90 na Sack’s) – creme di-vi-no, mas confesso que me surpreendi com o preço – quando eu o comprei, em 2007, paguei R$ 80. mas ele rende muito (ele tá na metade, pra ter uma idéia). eu passo pouco (menos que o tamanho de uma unha, pra ter noção.) dele e dá em todo meu cabelo (que tá curto agora, mas dava de boa também quando ele tava na altura da metade das costas tb).

enfim, deu pra perceber que eu sigo um padrão nas compras, né? não gosto de coisa grudenta e gosto muito de coisas que rendem. então… ficadica.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em make up junkie, pobre mas limpinha, sou rica bjs

Deixe uma resposta

