wishlist de maquiagens! (e como montar uma necessaire básica com US$70)

ultimamente meus amigos tão tudo indo pra Nova York. Como um amigo indo pro exterior é garantia de maquiagem barata, fiz uma lista pra quem quer montar uma necessaire básica de maquiagem por menos de 70 dólares (tá, tá.. essa lista deu US$ 70,46 mas ainda assim saiu muito mais barata que montar ela no Brasil)

maquiagem

1. corretivo mineral L’Oreal (US$ 11) – maquiagem mineral da L’Oreal é fantástica, e esse ainda tem FPS 25 (porque 25? não me pergunte, juro)

2. rímel Great Lash da Maybelline (US$ 4.69) – famosíssimo por ser barato e bom, é um clássico.

3. pó compacto da Sephora (US$ 4) – a avaliação no site da Sephora tá meio baixa, mas por 4 dólares…

4. lápis Organic Wear (US$ 4,77 na Drugstore Online) – nunca ouvi falar dessa marca, mas pelo que eu vi do produto ela é ecologicamente correta (e tão  mais barata)

5. paleta de sombras da Sephora (US$ 30) – é o produto mais caro dessa lista, mas tem uma boa variedade de sombras (e sai muito mais em conta que comprar cada uma separado)

6. blush Bourjois (US$ 7) – eu sou fã da Bourjois, até fazendo tijolo eles devem ser bons. então nem opinarei nesse.

7. batom Calvin Klein ck (US$9) – batom neutro mas não tão apagado, pra quando a boca

já a minha wishlist tem menos coisas, porque umas eu já tenho e tão me sendo suficientes

maquiagemminhalista

1. Corretivo Boi-ing, da Benefit (US$ 18) – eu usei o da P. esses dias e me apaixonei. muito bom ele, recomendadíssimo.

2. Batom Snob, da M.A.C. (US$ 17) – dispensa comentários, eu acho.

3. iluminador Sephora (US$ 12) – nunca usei o iluminador deles, mas confio na marca Sephora.

4. base Face & Body da M.A.C. (US$ 35) – na verdade, quando eu fui na loja da M.A.C. lá em Porto Alegre, eu tava conversando com a P. sobre bases (mais precisamente, comentando que eu tava achando a Select muito fina para sair a noite) e ela me recomendou muito a Studio Fix. Comprei, e não me arrependo nem um pouco. A Face & Body é recomendação da P. também, diz ela que é super levinha e rende muito. Como eu confio cegamente nela no quesito maquiagem, vou investir.

5. mini rímel e sombra Dior (US$ 24) – me ganhou com a embalagem, mas o fato de ser um mini Diorshow me seria extremamente útil para sair a noite. fora que a sombra dá pra fazer um smoky eyes bem legal!

6. blush Orgasm, da Nars (US$ 25) – esse é exagero meu, falei. to bem abastecida de blush (nem usei o Stila ainda), mas falam tããão bem do Orgasm…

B.

Deixe um comentário

Arquivado em eu quero!/wishlist, make up junkie, sou rica bjs

Deixe uma resposta

