chegooou!

asossacola

(parênteses: o óculos branco é meu sonho de perua realizado – R$ 50 na Renner!)

chegaram minhas compras da Asos! to apaixonada pela loja, juro. demorou, botaram um imposto absurso (beijo, Receita Federal!), mas finally.

aqui tá a bolsa wannabe Chanel! nossa, foi um investimento ótimo! 45 reais nela e o couro é ótimo, muito melhor que esses que a gente vê nas fast fashion brasileiras, o acabamento é divino. a foto não tá muito boa (pra não dizer péssima),  mas o photoshop se rebelou comigo, aí né… fode.

só achei a alça dela MUITO grande. com a alça normal, sem transpassar a bolsa, ela ficou no meu joelho! (eu tenho 1.63 de altura, reflitam)

asosbolsadetalhe

detalhe da costura e do fecho dela

asosbolsa

a bolsa em si. linda!

essa aqui embaixo é a saia que eu comprei. assim, de dia, nessa péssima luz e com sono ficou tosquinha, mas um dia quando fizer uma produção linda com ela eu posto aqui pra vcs verem, oks?

asossaia

aqui o bandage dress que eu comprei – o tecido dele é beeeeem melhor que o da C&A e saiu mais barato, adoron.

asosbandagecomprimento

taí uma foto do comprimento dele – tá excelente, muito curto fica muito piriguete #DaniBolina

asosetiquetabandage

detalhe pro zíper, pra costura e pra etiqueta: “Keep Away From Fire”. como se eu fosse queimar meu bandage, oi!

e vieram duas blusas também, mas elas eu não tirei foto. depois eu mostro uma roupa com elas, ok?

3 Comentários

Arquivado em acessórios, bags bags bags, fast-fashion, pobre mas limpinha, sou rica bjs, vestidos

3 Respostas para “chegooou!

  1. Tori

    aii, a bolsa é tao lindaa! tambe quero! me dá de presente?

  2. tem umas bolsas parecidas com essa na arezzo :)
    ah, amei a saia, gata!
    beijocas

Deixe um comentário

