do it yourself: tênis com tachinhas!

nessa moda de colocar tachinha até no travesseiro, resolvi compartilhar um DIY de tênis com tachinhas, que eu achei num site!

aqui as fotos do tênis “original”, de um site:

simpático né? e US$ 550 também.

o DIY que eu achei é desse site aqui, eu não o fiz então não posso dar a garantia do sucesso dele, mas eu queria compartilhar com vocês, caso alguém se interesse!

acho que vou fazer isso nesse final de semana, não sei. manterei vocês informadas, ok? e quem tentar, me avise se deu certo!

B.

1 comentário

Arquivado em acessórios, bags bags bags, comofas, pobre mas limpinha, sapatos, sou rica bjs

Uma resposta para “do it yourself: tênis com tachinhas!

  1. Tori

    nao faz esse fds naaao!! eu tambem quero um all star assim! darling, espera até outubro e a gente faz juntas, tá?? ahh.. sabe a calça que eu queria rasgadinha? entao, eu tenho agora! mas foi super acidente. JURO! eu tinha uma calça que tinha umas partes mais desgastadas, ai um belo dia (ontem) eu fui colocar a calça, né? ai eu super distraida enfiei o pé bem na parte desgasta e fiz um rasgo nela! hehehe
    beijo

Deixe um comentário

