comofas: se vestir bem gastando pouco.

como a grana tá curta pra quase todo mundo, fiz um post sobre como se vestir bem mas  gastando pouco (ou usando acessórios baratos/atemporais)

obs: só pra inspiração esses itens mesmo, afinal como eu fiz no Polyvore, algumas peças tem um preço absurdo de caro pra esse post.

vestirbem1

1. Little Black Dress (lembra dele ?), sapato preto e básico e pérolas. Esses três é investimento certo – não tem como errar com esses itens. pra quebrar um pouco a monotonia, a carteira amarela quebra a seriedade – e a flor eu pensei em por na cintura, pra não ficar aquela coisa óbvia de sempre.

vestirbem2

2. básico do básico, pro dia-a-dia. jeans e camiseta branca todo mundo tem. a bolsa também é neutra, e agora vem os dois acessórios que eu queria destacar: a sapatilha dourada é hiper versátil – vai do dia pra noite fácil, só mudar os acessórios, e o colar dá toda a diferença na roupa. as fast-fashion (pelo menos até quando eu vi) não tavam vendendo colares assim, mas fazer eles não é tão difícil quanto parece – e sai menos de 50 reais, eu acho. o gloss é porque né.. não é porque você está pobre que tem que ficar feia.

vestirbem3

3. a velha história do happy hour/cinema e depois festa: reparou no sapato/jeans/colar e batom repetido ? poisé. vamos reaproveitar né galere. o trench coat é outra peça fundamental no armário – eu prefiro os mais curtos, mas né. é uma idéia geral só. a bolsa é que nem a minha da asos só que com outro material hahahaha (ela é super versátil, recomendo!).

vestirbem4

4. dia-a-dia infernal de quente: repetindo de novo a bolsa/sapatilha. na verdade essa roupa tá mais pra noite, mas considere-a pra um dia que você não voltará pra casa tão cedo.

enfim, deu pra ter uma idéia né? é bom manter umas peças base vestirbem5

5. pool party!. auto-explicativo

enfim. deu pra pegar os principais conceitos né? :)

B.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “comofas: se vestir bem gastando pouco.

  1. Tori

    ”não é porque você está pobre que tem que ficar feia” adooooro seus comentários! ahaha

  2. eu sai de vestidinho com ums sintinho que ta na moda uma rasterinha delicada cabelo solto eu preso ou com um pentiado novo um bolsinha banhada a ouro
    eu adorei as roupas vou ate mudar meu visua,brigada
    adorei o sit

Deixe um comentário

