wishlist: Duda Molinos

tem tempo já que eu virei fã das maquiagens do Duda Molinos – mais precisamente quando fui atacada pela maquiadora numa farmácia e ela me deixou absoluta (/sthefhany) em o que? dois minutos?

então, aqui vou fazer uma wishlist das maquiagens dele:

duda1

pó iluminador – segundo depoimentos que vi na internet, ele ilumina bastante, então tem que aplicar com cuidade (e bom que pelo menos rende, né)

duda2

lip tint, cor 04 – pelo que eu vi, o lip tint é tipo uma canetinha que dá cor aos lábios e fica sequinho!

duda3

lápis de olho bege, cor 03 – segundo o site: “Bege: para a área interna dos olhos, aumenta e ilumina. Esse lápis produz uma aparência fresca e descansada muito bem-vinda, principalmente quando você se acabou na noite anterior, mas quer parecer que dormiu como um anjo.” gostei! esse eu encontrei na Panvel Online, por R$ 19,45

duda4

sombras – eu já conheço as sombras do Duda Molinos e adoro a fixação delas – fora que a cor fica no olho bem como a da embalagem. gostei dessas três cores, achei as duas primeiras bem verão (e me remetem ao esmalte Jade, da Chanel. não?)

B.

ah sim, todas as fotos foram tiradas  do site do Duda Molinos.

5 Comentários

Arquivado em eu quero!/wishlist, make up junkie

5 Respostas para “wishlist: Duda Molinos

  1. Calcinha Suja

    Se eu falar que não uso maquiagem vai me bater? lol

    http://calcinhasuja.wordpress.com/

    • só lindezas

      hahahah relaaxa, essas wishlists são só pra quando eu for sair e quiser me arrumar mesmo… no dia-a-dia eu não uso nada

  2. Também quero make da Duda!!
    Garotas já está rolando PROMO LÁ NO GGG passa lá e PARTICIPA!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogpot.com

  3. eu sempre escuto falar bem da make duda molinos! mas quando eu to sem a minha make mara da mac, recorro aos produtos da tracta mesmo. quando minha make acabar, acho que vou resolver testar essa marca.
    beijocas!

    • só lindezas

      poiséé, a mac é hours-concours, tudo deles é excelente! mas essa é bem boa mesmo, o bom é que nem dá pena de usar litros dela (é tãão mais barata hahaha)

Deixe uma resposta

