eu quero! [4]

eu sei que não é bonito, não é um it-shoe em potencial, mas eu usaria fácil. acho muito mais digno que um Doc Martens

Givenchy Fanta (que nome é esse jesuis) denim lace-up boots, US$ 1000 (ouch!!) adorei o salto grosso, parece ser tão confortável. fora que é uma peça que faz uma roupa, né.

P., esconde bem seu cartão de crédito antes de clicar aqui, porque esse sapato tenho cer-te-za que você compraria fácil.

outro must-have é um da Camillinha Skovgaard, nossa bródi já:

gracinha! só US$ 440. :(

B.

update: posso ser volúvel e adicionar mais um sonho de consumo ?

Lanvin bow-front satin pumps, US$ 1040

já falei que sou LOUCA pela Lanvin?

Deixe um comentário

Arquivado em eu quero!/wishlist, sapatos, sou rica bjs

Deixe uma resposta

