wishlist: Melissa!

eu sou fã da Melissa, acho super prático todos os sapatos, fáceis de limpar e muito bonitos, enfim. amo amo amo. agora fiz uma wishlist dessa nova coleção/da antiga também, enjoy:

ultragirl + barbie, R$ 90 – eu já não resisto a ultragirl, ainda com essa padronagem?! morri.

ultragirl + j. maskrey, R$ 400 – meu sonho eterno de consumo, sou LOUCA por essa sapatilha. mas o preço já diz tudo.

seduce + 284, R$90 – é bonitinha, bem verão. mas acho que não vale 90 reais, só porque tem o nome da Heleninha Bordon.

melissa three straps III + vivienne westwood anglomania, R$ 110 – é bem bonita, fora a cor que é linda e básica.

melissa lady dragon heart II + vivienne westwood anglomania, R$150 – adorei o coração azul!

joy + j. maskrey, R$ 420 – eu tava louca por um oxford, e esse é divino, mas o preço…

melissa + zaha hadid, R$300 – acho LINDO esse modelo, ele no pé fica super diferente, e deve ser muito confortável. wishlist eterna esse.

B.

1 comentário

Arquivado em sapatos, sou rica bjs

Uma resposta para “wishlist: Melissa!

  1. tori

    tem uma ultragirl+barbie acho que com estampa de zebranhinha!! é liiindaaaa, eu queroo!

Deixe uma resposta

