amfAR hotties (or notties)

Rachel Bilson e sua stylist Nicole Chavez, lindas.

Janet Jackson er… não sei. a roupa ficou legal, até. mas a cara dela não colaborou.

Dita von Teese, you made it wrong. Essa cor + textura me remetem muito a cabaré pobre.

ignorem a Janet, o foco é a Donatella Versace – ela finalmente acertou! tá que o seu rosto não colabora, mas o vestido é di-vi-no, e a sandália é maravilhosa também. eu usaria essa roupa muito fácil.

Marion Cotillard e Eva Green – a Cotillard parece que saiu do Inimigos Públicos direto pro black carpet, sem escalas. ela faz bem aquele estilo “old glamorous”, mas sei lá. a cor do vestido é linda, confesso. Já a Eva Green me deu medo, beijo.

Diane Kruger e Zoe Saldana. a Diane até tava com uma cara legal, mas eu não entendi o seu vestido – estruturado demais pra mim. Já a Zoe Saldana foi a que eu achei mais elegante de todas ali – o vestido combinou com o seu tom de pele, o rabo de cavalo ficou super chique, amei a roupa dela pra sempre. quer ser minha melhor amiga, Zoe?

B.

1 comentário

Arquivado em sou rica bjs

Uma resposta para “amfAR hotties (or notties)

  1. só a diane e zoe se salvaram. coragi! hahaha

Deixe uma resposta

