say hello to… Dita von Teese e a sua linha para a wonderbra.

confesso que eu não sou uma grande entusiasta da Dita von Teese – nada pessoal, até porque não a conheço, mas não sei. não é uma pessoa que muda a minha vida ou me influencia em algum aspecto, mas eu vi a linha de lingerie dela pra wonderbra e tenho que admitir: ela fez uma linha linda. gostei bastante, mesmo. não ficou forçado nem nada, lindo.

achei lindas as peças, só não sei como elas ficariam fora desse cenário burlesco e desse photoshop.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em eu quero!/wishlist

Deixe um comentário

