inspire yourself: Claudia Leitte

eu nem sou uma grande entusiasta de axé, pelo contrário, mas tenho que admitir que a Cláudia Leitte é extremamente carismática, e usa roupas condizentes com o nosso clima (e realidade). não dizendo que Alexa Chung e Kate Moss não sejam lindas, loiras e estilosas também (até porque elas influenciam muito mais o meu guarda-roupa que a CL), mas a maioria das mulheres brasileiras possui um padrão de corpo mais parecido com o da Claudia, e ela acaba se tornando uma referência quando se pensa em “beach style” (ou voce vai pra praia de trench coat?)

claudialeitte1claudialeitte3claudialeitte2

mals pelas linhas, mas é que meu pc tá de tpm. mas é só pra ter uma idéia mesmo do estilo dela:

vestidinhos soltos e estampados, nem sempre longos, bem frescos para aguentar o calor de Salvador. (aqui um Lolitta de tricô)

– sandálias abertas (algumas nudes, algumas t-bar):

e a maquiagem… já é meio tenso falar. eu acho que a Cláudia Leitte exagera no blush, mas quem gostar, feel free.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em acessórios, comofas

Deixe uma resposta

