felicidade é a Sack’s vendendo M.A.C.

tá que a M.A.C. na Sacks tá caríssima – preço da loja da M.A.C. mesmo, na real. mas só de saber que dá pra comprar a Select em até 12x e não preciso aguentar o péssimo atendimento na loja, delícia!

o link da página da M.A.C. na Sack’s é esse aqui

minha wishlist já foi feita

o famoso pó compacto Blot, que segundo o site, é um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. R$ 97

cílios postiços, porque esses não parecem ficar falsos (devem dar volume na medida certa). R$ 54

conjunto de pinceis M.A.C., R$ 230

sombra em creme M.A.C., cor a definir – eu roubei um pouco da sombra da P. ontem e geente, aquilo dura até no inferno! é excelente a cobertura, a duração, amor amor. R$ 77

e uma coisa que eu não gostei foram os perfumes da M.A.C – cheiro horrível, muito ruim mesmo e preço caro (tá não era caro pra um perfume, mas o cheiro era péssimo… R$ 110)

e eu juro que queria aprender a lidar com o pigment da M.A.C., mas parece tão difícil (e eu que sou o desastre em pessoa, ia acabar virando o potinho fácil fácil). quem quiser se arriscar, R$ 95

B.

1 comentário

Arquivado em eu quero!/wishlist

Uma resposta para “felicidade é a Sack’s vendendo M.A.C.

  1. ah eu também já fiz a minha! o corretivo, que é mara; studio fix e os batons bombshell e pink nouveau. agora adorei saber que a mac tem cílios postiços. morria e não sabia! eu fuçei o site todo da sacks antes e não encontrei. fica em que categoria? beijocaaasss

Deixe um comentário

