editorial: Megan Fox na Nylon (out/09)

tá que eu não gosto muito da Megan Fox. na real, acho ela meio muito wannabe Angelina Jolie e né… eu como team Aniston não gosto nem um pouco da Angelina Jolie. enfim. aqui o editorial dela pra Nylon de Outubro, enjoy!

tá faltando fotos, mas vocês nem tem idéia de como foi difícil achar essas. até em site coreano eu fui pra caçar elas!

e aqui um vídeo da Nylon TV com a Megan Fox:

confesso que eu relutei muito quando vi que a megan fox ia ser capa da Nylon de outubro, achei que ela ia ser a gostosona de nooooovo, as usual. mas eu gostei bastante do editorial, achei bem legal! confesso que até comecei a suportar a fox agora.

B.

1 comentário

Arquivado em sou rica bjs

Uma resposta para “editorial: Megan Fox na Nylon (out/09)

  1. t.

    tá que eu não gosto muito da Megan Fox. na real, acho ela meio muito wannabe Angelina Jolie e né… eu como team Aniston não gosto nem um pouco da Angelina Jolie.[2]
    maaaaas… eu adorei esse editorial com muito boyfriend’s style!

Deixe um comentário

