Lady Gaga me dá medo…

e não é de hoje. esse editorial vai ajudar a entender o porque dela me despertar esse sentimento tão… nobre?

eu não sei pra qual revista foi esse editorial, nem se foi só uma propaganda da Sanrio, não tenho menor idéia, mas quando souber eu vou dar um update aqui

UPDATE: segundo a T., esse editorial foi pra celebrar o aniversário da Hello Kitty.

pro-me-to.

por enquanto, as fotos:

entenderam? eu não. tá que as fotos ficaram legais, tudo bem Gaga-like.

B.

Deixe um comentário

Arquivado em sou rica bjs

Deixe um comentário

