Jimmy Choo para H&M

cara, eu nem sou muito fã do Jimmy Choo… não gosto muito de sandálias abertas, por isso né… mas essa coleção dele pra H&M tá divina! uma pena que as fast-fashion brasileiras não façam isso… os preços não são dos mais baratos, mas considerando que é um Jimmy Choo…

morri litros com essa sapatilha de zebrinha! divina ela!

as bolsas também não deixam nada a desejar, pelo contrário. o preço delas nem tá tão alto quanto eu achei que seria…

já a parte das roupas…

nem vou postar o resto… me decepcionou um pouco essas roupas. essa camiseta aqui de cima tinha tudo pra ser divina e acabou me remetendo um pouco a roupa de piriguete pobre… não sei porque…

enfim, os sapatos e bolsas tão muito lindos, ficadica pra quem estiver indo pra algum país com h&m né.

B.

2 Comentários

Arquivado em eu quero!/wishlist, fast-fashion

2 Respostas para “Jimmy Choo para H&M

  1. essa sandalia vermelha… comofas????

Deixe um comentário

