Say Hello to… House of Harlow 1960

sendo beeeem sincera: quando eu soube que a Nicole Richie ia lançar uma linha de acessórios eu morri de preguiça dela. não sei, eu não consigo gostar da Nicole Richie (nem odiar também… to num meio termo indiferente, sabe?). mas sim, fui ver a linha de bijuterias (cof cof) dela.. e até que é bem bonitinha, acredita? bonitinha in a boho way, mas é.

vamos ao que interessa: (preços em dólar, ok?)

brinco, $40

bracelete, $110

pulseiras, $75 (cada)

colar, $215

colar, $115

pulseiras, $95 cada

bracelete, $120

brincos, $32

anel, $70

brincos, $48

anel, $55

 

então.. quem gostou muito dessa linha pode comprar por aqui ó

tem outras peças, até que são bonitinhas! pra quem tem um estilo mais boho as peças são lindas, super combinam, mas até eu que não sou boho at all gostei de um anel ali (o branco! divino né?)

B.

Deixe um comentário

Arquivado em sou rica bjs

Deixe um comentário

