Say Hello to… Wildfox Couture

a Wildfox Couture acho que é o “Say Hello to…” mais jovem que eu fiz. Essa marca não é nem haute couture mas também não é nada fast-fashion. A Wildfox conquistou sucesso graças a qualidade das suas peças e por ter entre seu publico consumidor várias celebridades dos EUA.
As amigas de infância Emily Faulstich e Kimberley Gordon são a força criativa por trás da Wildfox. Inspirado pelo trabalho dos índios estadunidenses e camisetas rockers vintage, as jovens designers criaram uma marca que conta a história da sua geração e amizade. Hoje em dia as garotas passam seu tempo visitando brechós e trabalhando nas suas criações, onde elas buscam passar o seu sentimento para as camisetas.

o que mais me encantou no site são as fotos para mostrar os produtos – super bem trabalhadas!

camiseta de signos (aqui áries êêê) – $67.00

“vampire love baggy beach jumper” $108.00

camiseta, $92.00

camiseta, $77.00

camiseta, $77.00

camiseta, $55.00

enfim, o resto das roupas (vale muito a pena conferir, nem que seja pelas fotos só!) tá aqui

eu compraria todas, amei essas camisetas! sou fã de blusa mais soltinhas!

quem quiser comprar (sim, entrega no brasil!), o site é esse, da Singer 22. mas prepare-se pra gastar MUITO: além do preço dos produtos não ser muito amigo, o frete sai inicialmente por 90 dólares! (confesso que isso frustrou meu ânimo de comprar aquela camiseta de áries…)

B.

Deixe um comentário

Arquivado em eu quero!/wishlist

Deixe um comentário

