um post-crítica…

(poisé. mas esse vai ser rápido)

tava lendo o Style.com em busca de material pro próximo inspire yourself, e dei de cara com uma matéria enaltecendo a Georgia May Jagger.  Se você não reconheceu seu parentesco pelo sobrenome, eu dou uma dica: filha de Mick Jagger e Jerry Hall.

o style.com traz um texto enaltecendo muito a moça, confira um trecho:

“You would need to have been living under a stone to have missed the sudden ascent of Georgia May Jagger. The 17-year-old newcomer—in case you couldn’t tell from the pillow lips and tousled blonde locks—is the second-youngest fruit to fall from the tree of Mick and Jerry. With her ridiculously famous parents, she could have easily decamped for Ibiza (hi, Jade!) and lived off of her celebrity. Instead, she is putting her genes to work in the modeling biz.”

só vi um pequeno problema nisso – ela não é nada bonita, se comparada com modelos profissionais (e que infelizmente não tem um sobrenome tão poderoso).

vou por umas fotos dela aqui:

não sei… posso estar sendo cética e injusta, mas pra mim ela só tá esse bombshell graças ao sobrenome. e pra vocês, ela merece mesmo toda essa propaganda em volta dela?

B.

3 Comentários

Arquivado em sou rica bjs

3 Respostas para “um post-crítica…

  1. t.

    humm, acho que um aparelho ia cair bem nela..

  2. concordo com a T. ela tem uma beleza mt comum entre modelos, mas acho ela pior por causas desses dentes! kkkkkkk. ta querendo fazer a sookie stackhouse. tsc tsc

  3. PRI

    acho ela bonita sim e acho ainda mais legal o fato dela estar nem aí se o dente dela tem um super diastema ou nao. ela nao acha o dente defeito e ainda meio que usa ele como uma das coisas “marcantes” nela, a gente pode ver isso em quase todas as fotos de boca semi-aberta que ela insiste em fazer haha. só acho que é muita propaganda tambem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s