eu odeio admitir isso…

…mas os milhões de contratempos que eu tive me desanimaram muito do blog.

eu fiquei sem computador por três meses, quando cheguei em casa ele pifou também (e postar do iTouch é péssimo), e como só eu que posto, acabo perdendo muito material de post por esses contratempos. a parte de ter começado como um blog de duas pessoas e só eu seguir com ele também me ajudou muito a desanimar.

eu vou deixar o arquivo aqui intacto, visto que alguns posts ainda recebem algumas visitas, mas é isso…

i give up.

b.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “eu odeio admitir isso…

  1. Bruna Silfer

    Sei que posso nao ter muitas experiencias com blogs posts e tudo mais gostaria muito de poder te ajudar com o Solindezas.
    Se for do seu interesse me procure adorarei participar do SOLINDEZAS

Deixe uma resposta

