do it yourself: studded leather jacket

pois é meninas! comprei um jaqueta de couro fake lá na Riachuelo (da linha Pool, R$120) e ela era bem sem gracinha antes, era bem normal.

eu pensei em encher ela de tachinhas, pra pelo menos ficar com mais graça, porque ela é muito normalzinha assim, sem nada. aí eu resolvi por umas tachas na gola dela.

gastei mais ou menos:

– 15 pacotes de tachinhas (com 12 em cada, alguns com mais) a custo de 1 real cada
(são aquelas tachinhas que você cola com ferro, mas colando elas com ferro, elas caem mais fácil)

– 1 tubo de cola para artesanato R$7,90

aqui tem uma foto do “processo de fabricação dela” haha, pedi ajuda pra um amigo meu (tirar as tachinhas da embalagem é chaaato)

tinha que tirar, passar a cola atrás dela e colar uma por uma com o dedo. bem chatinho, mas fica um efeito lindo!

aqui tá ela quase pronta! dá pra ver que tem cola sobrando, que tá meio mal acabada mas tá ficando linda né

depois posto uma foto dela completa!

1 comentário

Arquivado em comofas

Uma resposta para “do it yourself: studded leather jacket

  1. fabi

    Fiquei curiosa..pena quem não da pra ver nada :(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s